sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

JOGO DE AMIGOS DE MAIRI EM SÃO PAULO QUE TINHA 15 ANOS QUE NÃO SE VIA


JOGO DE AMIGOS DE MAIRI EM 
SÃO PAULO DIA 24 DE JANEIRO 2016
OS AMIGOS TINHA 15 ANOS QUE NÃO SE VIA
















OS AMIGOS 
Nego kal. 

Binho. 

Mario.

Didi.

Sinho florinho irmão de cleide barateiro.

mauricio.

marcone Do Ponto De mairi










REPORTAGEM= KAYTANO ALVES

FOTOS -KAL BARBOZA CRUZ

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

MARIDO MATA A ESPOSA DE 8 MESES


De acordo com os familiares da vítima, o casal tinha um
longo histórico de brigas e discussões+ Assista ao vídeo do caso!+ Quer ver tudo o que rolou no Cidade Alerta? Veja a íntegra no R7 Play
O assassino foi encaminhado ao 57ª DP, em Nilópolis, e confessou todo o crime em depoimento+ Assista ao vídeo do caso!+ Quer ver tudo o que rolou no Cidade Alerta? Veja a íntegra no R7 Play
Para as autoridades, o criminoso não mostrou arrependimento algum. Na verdade, ele estava bem desorientado por causa das drogas. 'Quando soube da morte da mulher, não demonstrou nenhuma tristeza. Isso mostra a frieza do autor', completou o delegado.+ Assista ao vídeo do caso!+ Quer ver tudo o que rolou no Cidade Alerta? Veja a íntegra no R7 Play

O crime brutal chocou os moradores de Nilópolis, no Rio de Janeiro, e também os policiais. Na delegacia, Jonas de Almeida confessou ter matado a própria mulher, Hanna Tainá Pereira de Oliveira, de 22 anos, e ainda contou detalhes sobre o crime
Hanna tinha duas filhas menores e, na barriga, carregava o terceiro filho do casal.
 A vítima estava no oitavo mês de gestação quando a tragédia aconteceu
.
De acordo com os familiaJonas estava completamente drogado quando iniciou a última discussão com Hanna. Sem pensar nas consequências, o criminoso espancou a própria mulher até a morte da vítima, o casal tinha um longo histórico de brigas e discussões

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

LADRÃO DE GALINHA MORRE ELETROCUTADO EM ITANHÉM NA BAHIA


Um homem de 31 anos morreu eletrocutado nesta terça-feira (19) após invadir um galinheiro na cidade de Itanhém, no sul da Bahia.
 De acordo com a polícia, a dona da casa, cansada de ser roubada pelo homem, ligou um fio à rede elétrica e o conectou na cerca do galinheiro.
 "O rapaz já é conhecido na cidade por prática de alguns furtos. A mulher cansada da situação, inclusive,...

domingo, 17 de janeiro de 2016

AURINO DE MAIRI BA VISITA O ESTADIO Maracanã NO RIO DE JANEIRO

O Estádio Mario Filho é um dos locais mais procurados pelos turistas no Rio de Janeiro.

o maracaná foi palco da final da copa do mundo de 2014
alenha 1 x 0 argentina

Em 2016 será palco da abertura e do encerramento dos Jogos Olímpicos e está sempre de portas abertas para todos, agora totalmente remodelado e cada vez mais preparado para receber grandes partidas. Com seus 78 mil lugares, desponta como um dos estádios mais modernos e seguros do mundo, proporcionando uma nova experiência de entretenimento e lazer com a emoção do Maraca de sempre.
 Aproveite a comodidade das entradas de público pelas novas rampas de acesso, a proximidade do gramado e a vibração da torcida em arquibancadas com confortáveis assentos retráteis. Venha! A casa é sua! O Maracanã é de todos.

FESTA DA PADROEIRA DO PONTO DE MAIRI

A Festa do padroeiro Senhor do Bonfim, no distrito do Ponto de Mairi, começou na sexta-feira, dia 15 de janeiro de 2016, às 05 horas da manhã, com a tradicional alvorada. 
 

O evento acontece de 15 a 24 de janeiro, com o tema: Jesus é o Senhor da Vida.Todas as noites acontecerão celebrações às 19h30min com participações de comunidades vizinhas
 













FOTOS AGMAR RIOS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

VEREADOR E ASSASSINADO EM MAGÉ NO RIO DE JANEIRO

O vereador Geraldo Cardoso Gerpe, conhecido como Geraldão, foi assassinado no estacionamento da Câmara de Vereadores de Magé, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira. De acordo com informações fornecidas pelo 34ª BPM (Magé), o político foi atingido por pelo menos dois tiros, um na cabeça e outro no ombro.

Os disparos foram feitos no momento em que o vereador entrava em seu carro, por um homem que aguardava no veículo parado ao lado. O atirador fugiu em seguida. Policiais militares do batalhão estiveram no local aguardando a chegada da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, que assumirá o caso. O crime ocorreu por volta das 22h.

Filiado ao PSB, Geraldão também era empresário e elegeu-se pela primeira vez em 2012, com 2.316 votos. No site da Prefeitura de Magé, ele ainda aparece como Secretário municipal de Ordem Pública, cargo que assumiu em novembro de 2014, quando a pasta foi criada. Extra

MORRE O HUMORISTA CHAOLIN 44 ANOS 14 JAN 2016



Morreu na madrugada desta quinta-feira (14) o humorista Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin. O comediante, de 44 anos, estava internado desde terça-feira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, por conta de uma infecção respiratória. Se quadro de saúde, no entanto, se agravou e ele acabou não resistindo. 
A notícia da morte foi anunciada pela mulher do humorista, Laudiceia Veloso, que usou seu perfil no Facebook para lamentar a morte do marido e explicar que Shaolin sofreu uma parada cardiorrespiratória.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Posse dos conselheiros tutelares de Mairi

Na noite desta terça-feira, 12 de janeiro de 2016, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou a solenidade de posse dos conselheiros tutelares de Mairi, que foram eleitos em outubro do ano passado.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores. Os conselheiros empossados, que atuarão até 2019,  são: Miguel Arcanjo, Marlúcio (Queixo), João Fernando, Ivete e Sérgio. 

...

Da redação do Blog Agmar Rios