segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BOM SUCESSO BI CAMPEÃO








Bonsucesso conquista título do Campeonato Rural.

A Grande Final do Campeonato Rural de Futebol de Mairi aconteceu no último domingo, dia 20 de fevereiro, no Povoado de Bonsucesso.

O time de Bonsucesso entrou em campo precisando de um resultado positivo e venceu o time de Manguinhas pelo placar de 2 a 0. Nêgo abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 33 minutos do segundo tempo e os torcedores fizeram uma grande festa. Bonsucesso conquistou o título da competição e é bi-campeão.
No momento da entrega das premiações, a Praça do Povoado de Bonsucesso ficou pequena com um bom número de torcedores, visitantes e autoridades.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi e organizador do Campeonato, Jader de Oliveira Rios, ficou bastante feliz pelo sucesso da competição.
Os policiais Militares e da Caesa também estavam neste evento esportivo, fazendo a segurança.
Bonsucesso venceu com: Riva; Boinho (Iar), Leo Bonsucesso, Fabinho e Pepê; Passarinho, Lô, Nego e Fubá; Ricardo e Moura (Edvan).Técnico: Flávio.      
Manguinhas perdeu com: Urânio; Elenilton, Edgar, Fi e Henrique (Miúdo); Gil, Lucas, Nanan e Tio Nenen; Josa (Teco) e Tel Bala. Técnico: Alípio.
Arbitro Central: Wilson Oliveira Santana
 
Assistentes: Gilvan Almeida Rios e Almir Jesus Rios
 
Arbitro Reserva: Wagner Rios Santos

Premiação
Campeão – O time de Bonsucesso recebeu 1.500,00 Reais e trofel.
Vice-campeão – O time Manguinhas recebeu 750,00 Reais e trofel.
Jogador Revelação - Nanan de Manguinhas.
Melhor Jogador - Neto de Bonsucesso .
Goleiro Menos Vazado - Edy da Baixa Funda com 4 Gols sofridos.
Artilheiro - Passinho do Teobaldo com 8 gols na competição.

O Campeonato Rural de Mairi começou dia 21 de novembro de 2010 e terminou no último domingo, dia 20 de fevereiro de 2011.

Dez equipes participaram da competição: Bonsucesso, Boa Paz, Aroeira, Baixa Funda, Ponto Mairi, Teobaldo, Morro Verde de João Sabino, Alagoinhas, Manguinhas e Cadó de Mário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário