domingo, 3 de abril de 2011

AMISTISOS MAIRI JR X VITÓRIA NO ESTÁDIO DERALDÃO

Estádio Deraldão de Mairi.
Resultados dos jogos:
1º jogo, Sub-15: Mairi Junior's 2x2 Vitória.
gols mairi jr  romario murilo  gols vitoria joão marcos leo contra
2º jogo, Sub-18: Mairi Junior's 4x0 Vitória.
very nerverson very joza


Arbitro Central: Wagner Rios Santos.

Assistentes: Jailton Rios e Renato Dantas.


Mairi Junior's sub-15
Vitória sub-15


Arbitro central: Antonio da Silva Almeida.
Assistentes: Adailton Sampaio e Noelito Gonçalves.
Vitória sub-18
Mairi Junior's principal

A seleção Mairiense de Futebol Society venceu Várzea do Poço e está na final da Copa. VARSEA DO POÇO 0 X 3 MAIRI GOL BADINHO 2 BOFE1

A seleção Mairiense de Futebol Society jogou contra a seleção de Várzea do Poço na manhã deste domingo, dia 03 de abril, valendo pela semifinal da Copa Master de Futebol Society

Um comentário:

  1. EU SOU JOGADOR DO VITORIA QUE FEZ O AMISTOSO AI NO ULTIMO DOMINGO. ALGUEM RESPONSAVEL DO BLOG PODERIA ME ADICIONAR NO MSN , PORQUE EU ESTOU EQUERENDO PEGAR OUTRAS FOTOS ALEM DESTA QUE ESTÃO POSTADAS NO BLOG >> nossobetinho19@hotmail.com esta aii meu email . se vooc ver este comentario adicione por favoor

    ResponderExcluir