quarta-feira, 25 de maio de 2011

SÃO JOÃO DE MAIRI 2011 
 

ATRAÇOES 

LIMÃO COM MEL


ALCYMAR MONTEIRO




SEU MAXIXE


7= comentários:


marcelo disse...
a ta q é verdade limao com mel em mairi? seria muito bom junho estarei aeh
BrenDa disse...
Seria bom se tivesse FORRO DOM MUÍDO
yhat disse...
tmb acho.. forró do muido é otimo
juss@r@ s@ntos disse...
muito legal vou desmarca minha viagem
PATY disse...
nossssssssssa limao com mel muiiiiiiiiiiiiiito bommmmmmmmmmmmm
miriane disse...
Muiito Bom Limão com Mel,mais se tivesse Forro do Muido seria Perfeitoo
cris disse...
as atrações estão maravilhosas acho que vou curti meu S.João em mairi
princesaamelhor disse...
eu sou de mairi e gostei muto da festa de 2010 e esse ano tomara que seja melhor ainda com minha familia que nasceu e viveu la na infancia são joão promete.limão com meu demais

Um comentário:

  1. sou de camaçari e vou comparesçer nesse são joão , naum perderei por nada .

    ResponderExcluir