domingo, 2 de outubro de 2011


Acidente grave na cidade de Mairi

Neste domingo, dia 02 de outubro de 2011, aconteceu um colisão entre uma Parati de placa JNS-8671 licença de Baixa Grande-BA e uma moto XLR, de cor branca, placa CNF-1266, licença de Santo André-SP. O acidente aconteceu por volta das 15h, próximo o Auto Posto Mairi, na BA-130, conhecida por BR-407. O condutor da moto, Aerik dos Santos Ferreira, de 35 anos de idade, conhecido por Ferrugem, estava trafegando pela Av. ACM e entrou na rodovia BA 130 no momento em que a Parati, conduzida por Adernoel dos Santos Silva, de 65 anos de idade, estava passando no momento. Os dois veículos se choraram, o condutor do carro nada sofreu, e Ferrugem teve seu pé esquerdo imprensado entre o motor da moto e a lanterna do carro. Ferrugem foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães de Mairi, e por causa da gravidade, e em seguida foi transferido para Salvador. 
Aerik reside na cidade de Mairi, é professor, está sendo locutor esportivo pela Rádio Mairi FM e Sr. Adernoel dos Santos Silva, natural de Mairi, reside na cidade de São José do Jacuípe e vende requeijão e doce de banana aos sábados na Feira Livre da cidade de Baixa Grande e aos domingos no distrito de Nova Cruz, município de Macajuba.
O acidente aconteceu quando o Sr. Adernoel estava retornando para sua residência em São José do Jacuípe. Desejamos sorte ao nosso amigo Ferrugem que se recupere o mais rápido possível.
Local do acidente






Adernoel dos Santos Silva, condutor da Parati
Moto de Ferrugem




Momento em que ferrugem estava sendo colocado na ambulância para ser transferido para Salvador.
Redação e fotos: Agmar Rios

Mairi - Jovem sofre acidente de moto na Avenida Suzete Santos Araújo

André Lima dos Santos, de 18 anos de idade, sofreu um acidente de moto na Avenida Suzete Santos Araújo, neste domingo, dia 02 de outubro, por voltas das 15 horas.
André trabalha para Dil do Gás da loja I & M Eletrodomésticos e estava conduzindo uma moto POP de cor vermelha, sentido Bairro do Coqueiro a Rua Bom Jardim. André perdeu o controle da moto ao passar por um quebra-molas e acabou caindo, sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães de Mairi. No fim da tarde, André recebeu alta após avaliação médica, já está em casa  e passa bem. 
POP que André sofreu o acidente
Redação e fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário