sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

HOSPITAL DE MAIRI RECUSA ATENDIMENTO A PACIENTE EM SERVIÇO DE PARTO

Em Mairi a paciente foi recusada sem passar sequer por uma avaliação Médica, permanecendo no calor escaldante dentro da própria Ambulância retornando para cidade de Várzea da Roça correndo o eminente risco de vida.
Nesta Sexta feira dia 09 de Dezembro de 2011, ás 09:h20min hs da manhã, uma paciente em serviço de parto oriunda da cidade de Varzea da Roça chegou na ambulância da acima citada, que também não tinha médico, conforme informações prestadas pela sogra da paciente de pré nome Nem que também é de Várzea da Roça e coincidentemente comadre de Dedé Mairi que se encontrava no Hospital Luiz Eduardo e acompanhou
 os fatos.
As informações é que o Médico que iria substituir o de Plantão ainda não havia chegado para assumir e o médico existente no hospital por está saindo não queria assumir responsabilidade, o Hospital Luiz Eduardo de Mairi esquece que está lidando com vidas e pratica esse caso escabroso de omissão de socorro.
Tentei saber quem era o médico que estava saindo do Plantão e veio nova informação de que não havia esperado a chegada do substituto e já tinha ido embora.
Segundo informações no Hospital Luiz Eduardo de Mairi, falta profissionais anestesista e na área de obstetrícia, o aparelho de Raio X, não funciona, pacientes tem que se deslocar normalmente para cidade de Capim Grosso.  

Quem viu o Hospital Luiz Eduardo Magalhães de Mairi, no início que se tornou referência na Região, hoje tem que infelizmente tolerar o descaso.
Fonte: Dedé de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário