quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MORRE AOS 66 ANOS O CANTOR VANDO


Morreu hoje, às 8 horas, o cantor Wando, de 66 anos, que estava internado no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais desde o dia 27. Segundo o hospital, ele sofreu uma parada cardíaca.


O cantor Wando, de 66 anos, morreu por volta das 8h desta quarta-feira (08/02), de acordo com boletim médico divulgado pelo Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Wando foi internado com dores no peito na sexta-feira (27) e, quando se preparava para um cateterismo, seu quadro se agravou e evoluiu para um enfarte. Os médicos o submeteram a uma angioplastia de urgência para desobstruir as artérias do coração. Desde então, o cantor vinha sendo mantido sedado no CTI, respirando com auxílio de aparelhos.
Wando vinha apresentando melhora em seu quadro de saúde e chegou a divulgar um bilhete, apresentado no Fantástico, da TV Globo, no último domingo, onde estava escrito "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!".
Biografia
Wando nasceu em uma cidade como Bom Jardim e foi registrado em Cajuri, na Zona da Mata de Minas Gerais. Na infância morou em Juiz de Fora e depois viveu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Antes de ser cantor, trabalhou como entregador de leite e de jornal, vendedor na feira e caminhoneiro. Depois de estudar violão clássico, desistiu e foi fazer canções românticas. Wando tem entre os seus sucessos a música Fogo e Paixão
Wando vinha apresentando melhora em seu quadro de saúde e chegou a divulgar um bilhete, apresentado no Fantástico, da TV Globo, no último domingo, onde estava escrito "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário