quinta-feira, 28 de março de 2013

Tenente Marcos José é assassinado em Capim Grosso - ba




Tenente Marcos José Comandante da Polícia Militar do 5º Pelotão de Capim Grosso foi assassinado na tarde desta quinta-feira 28 de março de 2013, por volta das 17:h 30 min o mesmo foi alvejado quando descia do seu carro em um posto de gasolina que fica situado na saída da cidade sentido a cidade Senhor do Bonfim.

Segundo informações o tenente estava abastecendo seu carro, quando dois elementos não usando capacete chegaram em uma moto e dispararam vários tiros a queima roupa no tenente.

Segundo Fabiana, namorada do oficial, ele teria saído do carro para pagar o abastecimento, quando ela ouviu a voz do tenente mais alterada e pedindo para que não atirasse, foi quando a mesma ouviu o disparo, segundo a mesma, um dos  assassinos  chegou a apontar a arma pra ela.

Tenente Marcos José Comandante da Polícia Militar do 5º Pelotão de Capim Grosso comandava várias cidades da região como: Mairi, Várzea da Roça, Quixabeira Capim Grosso entre outras cidades.

O Tenente Marcos José era um homem de coragem e respeitado por todos na região, onde fazia seu trabalho dentro da lei colocando ordem em todas as cidades em que trabalhava.

Fonte: FR Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário