quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Chinês espera por vaga em hospital com faca cravada na cabeça


Segundo imprensa local, objeto foi "espetado" após uma suposta "briga de brincadeira" 

As imagens

 de um homem em um hospital do nordeste da China, que aguardava pacientemente por sua vez em uma sala de espera com metade de uma faca fincada em sua cabeça, circularam amplamente nesta quarta-feira (30) pelas redes sociais do país, onde os internautas se perguntam como alguém pode ter tanta calma.

As fotografias são de um hospital da cidade de Yanji, na província de Jilin, onde é possível ver como um homem espera na entrada do consultório médico e permanece sentado de braços cruzados, quase sem se mover.

Os internautas o apelidaram de o "Irmão Calmo", enquanto informações da imprensa local esclareceram que o homem, de meia idade e cujo nome não foi revelado, teve a faca cravada em sua cabeça durante uma briga de brincadeira com os amigos.

Mecânicos resgatam bebê que vivia há dois anos em porta-malas de carro na França

A vítima quase não sentia dor quando chegou ao hospital e, aparentemente, a faca não atingiu o interior da cabeça, por isso não deixou lesões cerebrais e foi retirada com facilidade, informaram os médicos do hospital onde ocorreu o fato, anexo à Universidade de Yanbian.

Aparentemente, o "Irmão Calmo" não apresentou denúncia contra seus amigos, e evitou fazer declarações à imprensa, enquanto o hospital se negou a oferecer mais informações sobre sua identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário