quarta-feira, 27 de novembro de 2013

2 MORTOS Acidente em obra da Arena Corinthians em são paulo

Informações iniciais indicam que uma grua caiu sobre a arquibancada do estádio
O guindaste que caiu era considerado o maior do Brasil e possuía capacidade para suportar até 1500 toneladas. Ainda não é possível saber os motivos da queda

  O Helicóptero Águia 21 da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer vítimas de um acidente nas obras da Arena Corinthians, na zona leste de São Paulo.
De acordo com informações iniciais da PM, uma grua (equipamento para transporte de carga), caiu sobre a arquibancada do estádio por volta da 12h55 desta quarta-feira (27). Pelo menos  três operários morreram.  

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estão a caminho do local. Ainda não há informações sobre as causas do acidente, nem o número total de feridos. A Defesa Civil foi acionada.
Por meio de nota oficial, o Corinthians lamentou o acidente no futuro estádio do clube. Diretor de negócios jurídicos do clube, Alberto Bussab afirmou que ainda não sabe se o Corinthians responderá pelo ocorrido. Leia maisUma das vítimas do acidente que morreram estava em um dos caminhões que auxiliavam nas obras do estádio. O lado do motorista da cabine foi atingido por uma estrutura metálicaO Corpo de Bombeiros trabalha intensamente no local do acidente para atender às pessoas feridas. Duas pessoas foram socorridas pelo helicóptero Águia, da Polícia MilitarAlém da abertura, o Itaquerão vai receber outros três jogos da primeira fase da Copa do Mundo, a partir de junho de 2014. Uma das partidas das oitavas de final e uma das semifinais também serão disputadas no local

FONTE= R 7 .COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário