quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Diretora de creche é executadaen SALVADOR - BA na frente das crianças em Fazenda Coutos

A violência que assola a capital baiana entrou agora dentro da sala de aula. Crianças de até 10 anos presenciaram na manhã desta quinta-feira (20) um crime brutal que ocorreu dentro de uma creche particular, Filhos do Rei, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador.
Segundo a polícia, a diretora e também professora da creche, Maria das Graças Santos da Silva, 48 anos, foi executada com seis tiros. Por volta das 10h, dois homens chegaram em um carro e já seguiram direto para a sala de Maria. Lá dentro, enquanto a professora dava aula, eles dispararam contra a vítima na frente das crianças. Maria das Graças não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
Ainda conforme a polícia, não há informações sobre os supeitos. Porém, há meses atrás, Maria teria sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que não teve a identidade revelada. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local, onde realizam o levantamento cadavérico. Nenhum funcionário da creche quis falar sonbre o crime. As crianças foram liberadas. O local e horário do enterro da professora ainda não foram divulgados. 
 
Com informações do repórter Marcelo Castro da Record Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário