sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mãe de menina de 6 anos mata vizinho por suspeitar de abuso sexual de criança NO RIO DE JANEIRO






O suspeito foi surpreendido pelo casal embaixo da camaReprodução/ Rede Record




















Uma mulher matou a facadas um homem suspeito de abusar sexualmente da filha dela de seis anos no morro do Dendê, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. O suspeito foi surpreendido por ela e seu marido embaixo da cama do casal, que desconfiou do possível abuso. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9).
De acordo com a Polícia Civil, o casal havia deixado a garota sozinha em casa. Ao retornarem, os pais flagraram o vizinho dentro da casa deles tentando se esconder. Houve luta corporal com o suspeito, que foi esfaqueado pela mulher e morreu. O homem seria conhecido na região por ter um histórico de abusos sexuais, o que foi confirmado por familiares dele, segundo a polícia.
O casal, que foi ouvido por investigadores da DH (Divisão de Homicídios) nesta sexta, entrou em luta corporal com o vizinho e, em seguida, a mãe o matou com golpes de faca. A criança vai passar por exame de corpo de delito para identificar se apresenta sinais de violência sexual.
A Divisão de Homicídios da Capital abriu inquérito para apurar os crimes de estupro e homicídio. A mulher responderá pelo homicídio em liberdade. Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário