Ao contrário dos estimulantes para crescimento peniano, um jovem de 17 anos teve que realizar uma cirurgia para reduzir o tamanho do pênis. Foi a primeira operação dessa natureza realizada no mundo. O americano, cujo nome não foi revelado, relatou ao jornal britânico 'Daily Mail' não conseguia ter relações sexuais, praticar esportes e passava por constrangimento toda vez que vestia calça devido ao volume do órgão.
Segundo informações do periódico, o órgão do garoto começou a inchar devido a um problema com suas células sanguíneas, que bloqueavam os canais que realizam a ereção peniana.
Segundo o urologista Rafael Carrion, da Universidade de Flórida, o pênis do garoto ficou com um formato de uma bola de futebol americano. Carrion contou ainda que teve muitas dificuldades em realizar esta cirurgia.
"Existem muitos estudos em como deixar o pênis maior e mais largo. Mas não encontrei quase nada sobre como diminuir o órgão. Não sabíamos o que fazer ao certo", contou ao jornal. O especialista afirmou ainda que o garoto "ficou satisfeito com o resultado da cirurgia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário