terça-feira, 12 de maio de 2015

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EN MAIRI BA 12 maio 2015

Na noite desta terça-feira, 12 de maio de 2015, por volta das 21:30min, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, a cerca de 200mts da entrada cidade de Mairi, sentido Várzea da Roça.

De acordo com as primeiras informações, o condutor da moto conhecido como Bolinha, que reside na cidade de Mairi, vinha de uma viagem da cidade de Várzea da Roça quando colidiu contra um animal na pista, com o impacto, tanto o jovem Bolinha quanto o animal morreram na hora.
A cena do acidente é sem duvida a mais forte já vista em Mairi, a cabeça do jovem ficou esbagaçada no meio da pista, irreconhecível. Logo após o acidente, um carro Palio que trafegava sentido Mairi, conduzido por Zique do Mercadinho, colidiu contra a moto que estava na pista. Veja a foto abaixo.

Muitos curiosos apareceram de toda parte da cidade para ver o acidente. A Polícia Militar está no local e a Polícia Civil irá realizar o levantamento cadavérico. O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. Bolinha trabalhava na oficina de Rodrigo Motos (Esquadro), e também trabalha como moto-táxi em Mairi.
Jovem Bolinha


Da redação do Mairi New

Nenhum comentário:

Postar um comentário