Uma mulher de 30 anos matou o próprio filho autista em Juatuba, na região central de
Minas Gerais. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na semana passada.
Conforme informações do site R7, a mulher identificada como Daniela Cristina dos Santos confessou ter o matado o filho,
Isaque Gonçalves dos Santos, de seis anos. “Matei porque não estava aguentando mais ver ele sofrendo”, justificou. Apesar de se dizer arrependida, a mulher tem certeza que fez o melhor para o filho. “Essa tristeza que ele estava passando, eu não estava aguentando mais”, acrescentou.
O corpo da criança foi encontrado sem marcas de violência aparente. Na última quarta-feira, Daniela chamou familiares e disse que o filho tinha morrido, o que não foi comprovado pelos parentes. No mesmo dia, ela ligou para a Polícia Militar dando a mesma informação. Quando a corporação chegou ao local, o menino já estava sem vida.
Na delegacia, Daniela estava o tempo todo com uma bíblia nas mãos. Ela disse ter se arrependido. “Chorei de arrependimento. Eu vim aqui mesmo e me entreguei”, disse.
Segundo o sargento Renato Espínola, o menino não tinha nenhum sinal no pescoço. Ela contou que tampou a boca e o nariz da criança. Depois de ouvir a confissão, a polícia pediu a prisão preventiva da mulher e um laudo de sanidade mental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário