terça-feira, 22 de março de 2016

Atentados a bomba matam pelo menos 30 pessoas em Bruxelas, na Bélgica 22 março 2016

 Equipes de resgate atendem os feridos na Estação de Metrô de Maalbeek, em Bruxelas, capital da Bélgica, alvo de ataques terroristas na manhã desta terça-feira (22/03) – Foto: Marija Ivoninaite/AFPSoldado do Exército monta guarda nas imediações da Estação de Metrô de Maalbeek, em Bruxelas, na Bélgica, onde atentados a bomba mataram cerca de 30 pessoas. – Foto: Cédric Simon/AFPPolicial permanece de guarda na área de embarque do Aeroporto Internacional de Zaventem, em Bruxelas, na Bélgica, onde duas bombas foram detonadas – Foto: The Int'l Spectator/Reprodução



uma série de atentados a bomba ocorrido entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (22de março) em Bruxelas, capital da Bélgica, causou a morte de mais de 30  pessoas, e deixou mais de 100  feridas, segundo as autoridades locais. O número de mortos e feridos, no entanto, deve aumentar nas próximas horas.
De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, houve pelo menos três explosões, tendo a primeira ocorrido por volta das 04h15min (horário de Brasília).
Pessoas deixam apressadamente o Aeroporto Internacional de Bruxelas, na Bélgica, alvos de ataques terroristas nesta terça-feira (22/03) – Foto: AFPA Procuradoria da Bélgica informou agora a pouco que os dois primeiros ataques tiveram como alvo o Aeroporto Internacional de Zaventem, em Bruxelas, onde ocorreram duas explosões. Já o terceiro ataque aconteceu na Estação de Metrô de Maelbeek, localizada nas proximidades do principal edifício da União Europeia, que foi totalmente esvaziado.
 Policiais e equipes de resgate na Estação de Metrô de Maalbeek, em Bruxelas, na Bélgica, um dos alvos dos atentados desta terça-feira (22/03) – Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário