quinta-feira, 21 de abril de 2016

CICLOVIA DESABA E MATA 2 PESSOAS NO RIO DE JANEIRO 21 abril 2016

Duas pessoas morrem após desabamento de ciclovia no Rio

Ciclovia Tim Maia foi inaugurada no dia 17 de janeiro.
Local teria sido atingido por uma forte onda; 3ª vítima é procurada.


 UM trecho de cerca de 50 metros da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, desabou na manhã desta quinta-feira (21), pouco mais de três meses após suainauguração. Segundo os Bombeiros, duas pessoas morreram no local após cair no mar. Uma terceira vítima fiqou machucada

Segundo frequentadores e motoristas que passavam por lá, a ciclovia foi atingida por uma forte onda que, além de destruir o local, também quebrou o parabrisa de um ônibus e teria arrastado uma mulher no calçadão.
Trecho da ciclovia liga os bairros de São Conrado e Leblon e tem 3,9 km de extensão. (Foto: Reprodução / Globo News)A ciclovia que fica às margens da Avenida Niemeyer, que liga os bairros de São Conrado e Leblon, foi inaugurada no dia 17 de janeiro. A via tem 3,9 quilômetros e vista para o mar. Ela chegou a receber críticas de arquitetos por encobrir a vista do mar para os motoristas que trafegam pela avenida. Além disso, em vários trechos ela não tem calçada.
Ciclovia que desabou em São Conrado ficou interditado (Foto: Ricardo Abreu / GloboNews)Ciclovia da Av. Niemeyer foi inaugurada no dia 17 de janeiro. (Foto: Reprodução / Globo news)

Ciclovia da Niemeyer é inaugurada (Foto: Matheus Rodrigues/G1 Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário