sábado, 28 de maio de 2016

Siro Leal de é vencedor do Festival de Música Universitária de Salvador







Na última noite do Festival, 22 de maio de 2016 (a primeira foi dia 20/05), ao ser anunciado o resultado dos ganhadores, Siro Leal não se coube de felicidade ao ser convidado a se juntar aos outros ganhadores, todos também merecedores, com músicas inteligentes, para receber o troféu de melhor intérprete masculino, o que nos levou a explodir de alegria.







Siro Leal já compôs muitas belas músicas.  Uma delas se chama Seca, que lhe veio de uma inspiração durante uma das idas à Mairi num período de longa estiagem.

Ele se inscreveu no Festival de Música Universitário de Salvador (MUSA) e cantou a referida música, acompanhando ao seu próprio violão, num dedilhado que tocou a nossa alma, o nosso coração, mostrando um potencial que não deu outra: tocou também a alma e o coração dos jurados (diga - se de passagem, composto de pessoas muito bem entendidas de música, a exemplo de Paulinho Boca de Cantor, integrante dos Novos Baianos).

Como se não bastasse, e para explodirmos mais ainda de alegria, ele foi anunciado mais uma vez e, agora, como o grande vencedor do Festival.
Ele ganhou dois troféus que, tenho a certeza de que ficarão numa prateleira especial da sua casa e, principalmente, dento do seu coração, retratando esse grande dia em que ele pôde mostrar o grande artista que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário