terça-feira, 14 de março de 2017

Secretaria de Agricultura de Mairi faz mutirão para entrega de boleto do Garantia Safra

Os boletos do programa Garantia Safra, referentes aos anos 2016 e 2017, começaram a ser entregues nesta segunda-feira (14), tanto na sede, quanto no interior do município de Mairi. A entrega acontece até o dia 19 desse mesmo mês. 

Mais de 1600 agricultores cadastrados pela prefeitura vão receber o boleto para pagamento no valor de R$ 8,50, com vencimento até 31 de março. Para facilitar a vida de centenas de famílias, a Secretaria de Agricultura vai fazer um mutirão.

“Vamos entregar os boletos em todo o município de Mairi. Então, quem mora na zona rural ou nos povoados, pode nos aguardar e não precisa vir até a sede. Vamos mobilizar toda a nossa equipe para fazer esse trabalho”, afirmou o secretário Gileno Sena.  

De acordo com a Secretaria de Agricultura, com o Garantia Safra o agricultor pode receber até R$ 850 quando for constatada perda superior a 50% da safra.Veja o cronograma abaixo de entrega dos boletos em cada lugar. Em Mairi, o documento pode ser retirado na sede da Secretaria de Agricultura.

14/03 (terça-feira): Bonsucesso. 
15/03 (quarta-feira): Boa Paz às 15h e Ponto de Mairi às 17h                        
16/03 (quinta-feira): Alagoinhas às 14h; Manguinhas 16h; São Bento das Lajes às 18h                        
19/03 (domingo): Angico às 9h
                        
Comunicação Prefeitura de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário