sábado, 1 de abril de 2017

Recém reformado, ônibus escolar da prefeitura de Mairi sofre atos de vandalismo




Um dos ônibus da prefeitura de Mairi sofreu ato de vandalismo nesta semana por um dos estudantes que estavam sendo transportados para a escola. De acordo com Omar, responsável pela frota, o aluno puxou a trava de emergência e acabou quebrando um dos vidros da janela.

Omar ainda disse que a prefeitura de Mairi, através da Secretaria da Educação, está tomando as providências para tentar identificar o aluno e já está trabalhando para fazer o conserto do ônibus.

De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, “vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa por danos ao patrimônio público”. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além de outros fatores agravantes.

Reforma dos ônibus

Antes do início do ano letivo a prefeitura de Mairi reformou os ônibus de transporte escolar do município, de maneira que os estudantes fossem transportados com segurança e conforto.

A reforma contou com revisão completa, troca de pneus, bancos, manutenção da parte elétrica, colocação de vidros novos, além de trabalhar a lataria e pintura. 

Comunicação Prefeitura de Mairi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário