quarta-feira, 3 de junho de 2020

REINALDO GOTTINO PEDI DEMISSÃO DA CNN BRASIL E VOLTA PRA RECORD


Passagem curta, mas importante', diz CNN Brasil sobre saída de ...



Eu estava participando de um projeto muito incrível. 
Foi uma experiência maravilhosa, mas sou muito 
coração. E eu recebi esse convite para retornar
 para a Record, que também é um projeto grandioso
. Retomar o Balanço Geral”, afirma o jornalista.

Quando saiu da Record, Gottino alcançava excelentes 
índices de audiência, inclusive ultrapassando a Globo 
no Ibope no horário do programa.



O apresentador reestreia no comando do programa na 
segunda-feira (8 JUN). 

Na CNN, Gottino apresentava
 programas jornalísticos focados em política e
 economia, muito diferente do que fazia no
 Balanço Geral. Para ele, o atual momento no Brasil é tenso.

“Realmente está muito polarizado. Ou você está
 de um lado ou do outro. Minha percepção de que 
eu estava fazendo um trabalho correto foi que no
 mesmo jornal eu era chamado de esquerdista ou 
direitista. Essa era uma demonstração de que eu 
estava no caminho certo”.

Gottino reforça que não possui um lado. 
“Não sou de esquerda, de direita e nem
 de centro. Minha função é jornalística
. Não tenho que dar opinião. Tenho
 que trazer o tema para que as pessoas
 formem sua própria opinião”, afirmou.

Redes sociais
Atuante nas redes sociais, Gottino avalia 
que as pessoas precisam ficar mais tranquilas.

“O ambiente político nas redes sociais está
 acirrado. Um clima muito tenso e acho isso
 preocupante, porque as pessoas estão odiosas
, raivosas. Um desgaste muito grande”.

Para ele, mais do que nunca, a população
 precisa driblar as fake news através de
 veículos de comunicação de credibilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário