Encontro entre candidatos à Presidência registrou 15,2 pontos de pico, alcançando 2,7 milhões de pessoas na Grande São Paulo; na internet, foram 1,5 milhão de usuários simultâneos
O debate da Band que reuniu pela primeira vez os candidatos à Presidência da República no domingo, 28, conquistou a liderança da audiência com 15,2 pontos de pico, alcançando 2,7 milhões de pessoas na Grande São Paulo. O evento, organizado pela emissora em conjunto com a TV Cultura, o portal UOL e o jornal Folha de S.Paulo, teve 13,7 pontos de média e share de 21,6%, o que a colocou na liderança na faixa das 21h04 às 23h50.
O debate se tornou o evento jornalístico ao vivo com maior número de visualizações no YouTube no Brasil e atraiu 1,5 milhão de usuários simultâneos no canal da Band na plataforma. O número é o triplo do registrado no encontro entre os presidenciáveis em 2018, quando foram contabilizados 470 mil visitantes simultâneos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário