quinta-feira, 28 de julho de 2011

O ADEUS A TIDINHO EM VARZIA DO POÇO


Foi sepultado na manhã desta quinta-feira, (28), Erotildes Nunes Cunha, (Tidinho imitador), 65 anos, vítima de afogamento na manhã de ontem, (27), em Várzea do Poço. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo que saiu da sua residência na Rua Antonio Lopes para o cemitério Antonio Lomes na Rua da Saudade. Tristeza foi o que tomou conta dos filhos(as), esposa, irmãos, parentes e amigos, presentes no velório. No cemitério houveram homenagens do filho Hércules, que atualmente reside no Rio de Janeiro, que agradeceu a solidariedade de todos, concluindo que infelizmente tenha vindo com esse fim. Chinha da Rocha coordenador da Rádio Beija-Flor FM, clamou ao amado povo presente, para saudar TIDINHO, com uma salva de palmas. José Carlos atleta de Jacobina representando a AJAC (Associação Jacobinense de Atletas Corredores), disse a beira do túmulo, que a morte de TIDINHO, representou tristeza para os que ficam e certamente levará alegria por onde ele estiver. É muito oportuno citar, que os CORREDORES de Várzea do Poço, representando a Associação local, se incubiram de transportar a URNA, da residência ao cemitério, sendo que, em parte do percurso, a equipe em forma de pelotão, demonstrou como se estivesse participando ativamente de uma COMPETIÇÃO. Lembrando inclusive que a camisa do atleta TIDINHO, foi levada sobre o caixão.
Homenagens Póstumas
Um dos diretores da Rádio Baixa Grande FM, da cidade de Baixa Grande, Ediomário Catureba, também diretor do site Bacia do Jacuípe, nos informou ontem, (27) que vários locutores da Rádio, se consternaram com a morte de Tidinho.

A Beija-Flor FM rádio comunitária local, no programa Cantigas e Prosas de hoje, (28), Chinha da Rocha e Cata Ferreira, contando com depoimentos de outras pessoas, demonstraram parcialmente, atividades do corredor e imitador TIDINHO, relembrando inclusive, parte da vossa apresentação, quando esteve no programa “Domingão do Faustão”.

Várias outras emissoras, Blogs e Sites também foram solidárias.
Texto: Déa Vasconcelos
Fotos: Cledson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário