quinta-feira, 1 de setembro de 2011

101 ANOS DO TIMÃO



Corinthians comemora 101 anos como líder da tabela do Brasileirão 2011

Timão comemora o dia e a vitória em cima do Grêmio no 


Campeonato Brasileiro 2011, o Dia do CorinthianS


TITULOS DO CORINTHIANS

Soccer ball.svg Futebol

[editar]Mundiais

[editar]Continentais

BrasilArgentinaUruguai Copa do Atlântico: (1956)Cscr-featured.png Copa Atlântico torneio considerado pelo orgão de estatística (IFFHS) como introdução da Copa Libertadores.
Argentina Copa dos Campeões Conmebol :(1986)Cscr-featured.png

[editar]Nacionais

[editar]Regionais

[editar]Estaduais

101 anos de Corinthians (ilustração: Bagarai)
101 anos de Corinthians (ilustração: Bagarai)
No dia 1º de setembro de 1910 um grupo de operários do bairro do Bom Retiro fundavam um dos maiores times de futebol do Mundo, o Corinthians.
Neste 1º de setembro o Timão comemora 101 anos em grande estilo, como líder da tabela doBrasileirão 2011, ontem, dia 31 o Corinthians conseguiu uma grande vitória em cima do Grêmio por 3 x 2 mesmo com dois jogadores a menos (clique aqui e confira).

Dia do Corinthians

Timão criou um site especial para o dia, intitulado como “Dia do Corinthians” o site traz uma campanha em que incentiva os torcedores a mostrarem sua paixão pelo time com ações como “Vá trabalhar ou estudar com a camisa do Timão”, “Coloque faixas nas janelas e nos portões de casa” e “Pendure sua bandeira no carro”. Além disso o Corinthians incentiva ainda mais “E à meia-noite do dia 1º de Setembro, solte um rojão para comemorar a chegada do grande dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário