sexta-feira, 2 de março de 2012

Governador da Bahia visita São José do Jacuípe e autoriza recuperação da BA-130


Na tarde desta de quinta (01/03), o Governador Jaques Wagner assinou a Ordem de Serviço para Pavimentação em Trecho da BR 342, Capim Grosso/São José do Jacuípe. O trecho de 15 quilômetros da BA-130, que liga a cidade de São José do Jacuípe a cidade de Capim Grosso.

Governador Jaques Wagner assina a Ordem de Serviço para Pavimentação em Trecho da BR 342
A obra de pavimentação tem uma previsão de que sejam investidos R$ 6,2 milhões para a reconstrução da cobertura do asfalto, além de sinalização e drenagem. Será beneficiada cerca de 190 mil moradores dos municípios de Capim Grosso, São José do Jacuípe,
 Mairi e Baixa Grande.
Prefeito de Mairi ANTONIO CAPETA e o Governador Jaques Wagner.
Vice Prefeito Jobope de Mairi e o Governador 
Jaques Wagner
Nesta sexta-feira (02), o governador estará nas cidades de Juazeiro e Curaçá onde vai entregar a restauração e pavimentação da BA-210.

Estiveram presentes algumas lideranças das cidades de circunvizinhas, Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federais.

Algumas lideranças de Mairi foram prestigiar o evento: Prefeito Antonio Cedraz Carneiro a Primeira Dama Normeide Cedraz, Vice Prefeito Jobope, Vereadores Alan e Mundinho, lideranças do PT, Tchuca Rios, João Pamonha.
Vice Prefeito Jobope, Federal Daniel Almeida, Prefeito Antonio Cedraz, Vereador Mundinho do Bar

Entrevista do Blog Mairi News a Deputada Estadual Neusa Cadore
Deputada Estadual  Neusa Cadore
 
João Pamonha, Vereador Alan, Prefeito Capeta, Deputada Neusa Cadore, Vice Prefeito Jobope, Vereador Mundinho do Bar e Edmundo.
 Vereador Alan, Vereador Mundinho do Bar, Prefeito Capeta, Vice  Governador Otto Alencar, Vice Prefeito Jobope, Deputado Federal Daniel Almeida e Edmundo.
Governador Jaques Wagner e o Prefeito Almeida de São Jose do Jacuipe.

Assista a chegada do Governador Jaques Wagner a São José do Jacuípe.
O Vice Prefeito de Mairi José Bonifácio (Jobope), Agradeceu e parabenizou o grande trabalho do Blog Mairi News e por ser o único Blog de Mairi a estar fazendo a cobertura daquele evento.
Mais Fotos CliqueAqui 


Informações  Fotos eVídeo:
 Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário