sexta-feira, 2 de março de 2012

Jovem é presa acusada de praticar estupro de vulnerável contra a mãe na cidade de Mairi


Mariane está presa em Várzea da Roça
A jovem Mariane Conceição dos Reis, de 22 anos de idade, foi presa nesta quinta-feira, dia 1º de março, por volta das 11h da manhã, da rua Senhor do Bonfim, na cidade de Mairi, acusada de praticar estupro de vulnerável contra a sua mãe Anelita da Conceição, de 50 anos.

A jovem foi presa por prepostos da Policia Militar e apresentada ao delegado titular de Mairi, Dr. Zenon Almeida.  Segundo Dr. Zenon, a denúncia chegou através de representantes da Secretaria de Assistência Social, que informaram que na noite anterior, os vizinhos ouviram um pedindo de socorro e constataram que Mariane estava agredindo a mãe. 
Anelita da Conceição, de 50 anos.
Nesta quinta-feira, chegaram novas denúncias que Mariane estava espancando a mãe e os prepostos da Policia Militar foram acionados e quando chegaram ao local, viram à agressora jogando móveis para fora de casa e a mãe estava sendo socorrida por um visinho e, logo após a irmã de Mariane chegou e conduziu a mãe para o hospital.

Segundo informações, Mariane estava drogada e teria usado um pedaço de madeira para praticar o estupro na mãe. A vítima é deficiente mental e será submetida a exame pericial. A polícia está diligenciando no sentido de localizar os objetos praticados no crime. 

Mariane foi encaminhada para a carceragem do município de Várzea da Roça, pelo motivo da carceragem da delegacia de Mairi está superlotada. Mariane foi presa em flagrante delito pela prática do crime de estupro de vulnerável tipificado no Art. 217-A, parágrafo 1º do Código Penal Brasileiro e a pena prevista são de 08 a 15 anos de reclusão e ficará a disposição do Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário