Depois de dois anos de espera, alunos egressos do curso de Pedagogia da FABES – Faculdade de Ciências Biológicas Exatas e Sociais, hoje FACE/ Faculdade de Ciências Educacionais Capim Grosso são Diplomados.
A Cerimônia de diplomação ocorreu na última sexta-feira, dia 20 de abril, no Auditório da Faculdade, a mesma contou com a presença de mais de 100 alunos que foram diplomadas, entre eles 7 alunos de Mairi, (Cristiane Lopes, Gersilane Rios, Iraci Cabral, Jádina Rios, Luciene Rios, Marcelo Ferreira, Marcelo Freitas e Maridete Farias).
A cerimônia de Diplomação foi marcada de muita emoção, e contou com a presença do Diretor Geral da Faculdade o Professor Dário Loreto, que destacou a qualidade do ensino da Faculdade, e isso pode ser comprovado pela a atuação dos profissionais que foram formados pela instituição nos municípios da região. Além da Coordenadora do curso de Pedagogia Professora Ana Carolina Novaes, o Prefeito de Capim Grosso Sivaldo Rios, a Vereadora Helga Oliveira e a Secretária de Educação de Capim Grosso Ivaneide, que também foi diplomada.
Segundo os alunos diplomados, a demora da diplomação se deu pelo fato ser a primeira turma formada pela instituição, os Diplomas foram expedidos pela própria faculdade e validados pela Universidade Federal da Bahia – UFBA.
Iraci Cabral
Durante a cerimônia foi dado destaque a música “pescador de ilusões” do Rapa, que retratou perfeitamente toda a trajetória enquanto estudante até a concretização do sonho. Os alunos de Mairi, através da Diplomada Iraci Cabral, destacou as dificuldades enfrentada pelos mesmo durantes os cinco anos de caminhada, como também prestou uma homenagem póstuma a Fernando Povão – companheiro de estrada.
Jádina Rios
A aluna Diplomada Jádina Rios agradeceu a todos que contribuíram e acreditam nos futuros Pedagogos de
Mairi e destacou também a qualidade do
conhecimento adquirido no curso de Pedagogia da
FABES/FACE- Capim Grosso e sua relevância para a
vida enquanto profissional da educação em prol de
uma educação pública de qualidade. E que aquele
ato simbólico era apenas a representação de muita
luta, dedicação, estudo, persistência, compromisso e
competência.
Valeu a pena Êh! Êh!
Valeu a pena Êh! Êh!
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões...
Nenhum comentário:
Postar um comentário