domingo, 22 de abril de 2012

O Mairiense Léo Rios se apresentou no programa Comando X da Rede TV.


O mairiense Léo Rios, conhecido por Eliomar pelos mairienses, de 22 anos de idade, um dos vocalistas do Grupo Latitude 10, se apresentando pela segunda vez neste Sábado 21 de abril , no Programa Comando X da Rede TV.
A Banda Latitudo 10 gravou o seu mais novo DVD no dia 07/04, na casa de Shows Tropical Dance, localizada em Pinheiros, São Paulo. O DVD ainda está sendo editada e em breve será lançado para todo Brasil.

A família de Eliomar atualmente está morando em Feira de Santana. O cantor Léo Rios é filho de Felix e Maria que residia em uma casa que fica situada na Rua Alfredo Navarro Nº 252, Centro Praça da Bíblia de Mairi. A casa ainda pertencia a eles, a sua mãe Maria Rios trabalha em Mairi e Várzea da Roça como professora e vem toda semana para Mairi.
Mairiense Léo Rios no programa Comando X da Rede Tv.
A Banda Latitude 10 tendo como estilo Musical o arrocha, ritmo baiano que já faz parte do cenário musical do Brasil. Formada em Madre de Deus, berço do arrocha na Bahia, com estilo irreverente e dançante, a banda vem se destacando com o seu estilo.
Família de Léo Rios: Joemar, Joemara, Felix (Pai), Maria (Mãe), Elda Elisama, Eliomar, (Léo Rios), Félix Junior.
Redação Fotos e Vídeo : Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário