domingo, 3 de fevereiro de 2013

Noite Cultural no Espaço Nordeste com a Dupla de Sambadores Pedro e Zé Bete. E amigos


  

Durante a festa, a dupla cantou a música "Porto Seguro". Com essa música, Pedro foi premiado como compositor revelação na São Paulo Exposamba, festival de música que foi realizado no ano passado em São Paulo.

Confira um pouco da apresentação no Espaço Nordeste:


 






Na noite deste sábado, 02 de fevereiro de 2013, o Espaço Nordeste recebeu a grande presença da dupla de sambadores Pedro da Viola e Zé Bete. A apresentação teve seu início às 21h, o clube ficou lotado para assistir a apresentação da dupla.

Vários sambadores e amigos da dupla marcaram presença no evento como: Joabe o ex parceiro de Pedro, que agora faz dupla com Zé Bete, além de Joabe estiveram presente: Adelicio, Petrucio, João Zito, Vava do Leite, Miltão, Tonhão, Seu Didi, Niva, Luciano Maia, Gileno e também a presença de Jonilson Cerqueira Secretário de Infraestrutura de Mairi, entre outros.
Durante o evento Pedro convidou todos os sambadores presente para subir ao palco para juntos cantar. Algumas pessoas chegaram até a frente do palco e começaram a sambar para a alegria do público presente.

A Dupla Pedro da Viola e Zé Beté traz o samba de raiz em músicas inspiradas em sua região, nas quais transmitem suas alegrias e tristezas. Sambadores geniais, Pedro e seu antigo parceiro Joabe, tornaram-se nacionalmente conhecidos após participar da São Paulo Exposamba, onde ganharam vários prêmios. Nesse evento, Pedro ganhou prêmio de compositor revelação.
O Espaço Nordeste fica situado na Rua João Pessoa, Nº 101, Centro (Atrás da Igreja Matriz). Realização: Instituto Nordeste Cidadania e Banco do Nordeste.

Apoio: Prefeitura de Mairi, JF Publicidades, Rádio Comunitária Mairi FM, Blog de Notícias Mairi News, Agmar Rios. Espaço Nordeste Mairi - Um Espaço Cultural, Econômico e Social.
                                  Assista aos melhores momentos de Pedro, Zé Bete e convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário