sábado, 3 de agosto de 2013

Gugu é demitido da Record e volta pro SBT

Gugu Liberato no Domingo Legal

Ele voltará pro Domingo Legal, objetivo dele é atingir 25 pontos de média com sua Banheira e ganhar do Faustão!

Quem achava que nunca mais ia ver sensasionalismo nos Domingos do SBT estava muito enganado, nesta quinta-feira foi demitido da Rede Record aparesentador Augusto Liberato e o motivo? Ele queria trazer em seu programa amigos como Padre Marcelo Rossi, pra cantar sucessos como "Erguei as mãos e Dai glória a Deus" e muitos outros, a direção da Rede Record não gostou nada disso e o demitiu.
Sabendo isso, Silvio Santos contratou imediatamente ele, pois nunca mais o "Domingo Legal" saiu dos 7 pontos de média, ele voltará pro "Domingo Legal" e com ele a extinta "Banheira do Gugu" nas tardes de domingo e também o chorôrô do "Construindo um Sonho", Portiolli voltará pro Passa ou Repassa e Eliana atenderátelefones na "Sessão Premiada".
Contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada 
(Foto: Divulgação/ Rede Record)
Leia o comunicado na íntegra:
"A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.
A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.
Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.
Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP.
A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário