terça-feira, 13 de agosto de 2013

: Entrevista do goleiro Bruno A TV RECORD



O goleiro Bruno, ex-idolo do Flamengo, condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e sequestro da amante Eliza Samudio, o ex-jogador se disse arrependido. Em entrevista ao Domingo Espetacular feita dentro da cadeia pelo jornalista Marcelo Rezende, Bruno fala em “dar a volta por cima”. Ele ainda afirmou estar preocupado com a forma como o filho, Bruninho, vai entender a história, e pediu perdão. 

— Se ele estivesse aqui do meu lado, eu iria poder pelo menos abraçá-lo e pedir perdão. Mas, com certeza, esse momento um dia há de chegar e eu preciso só de uma oportunidade para poder olhar nos olhos dele e dizer pra ele que eu, independente do que aconteceu, que ele me perdoe, e que eu possa abraçá-lo, que eu possa dizer que eu o amo. 

Veja a entrevista


FONTE TV RECORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário