quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Biritinga, Rio de Pires e Palmeiras

Na madrugada desta quinta-feira (5), vários bandidos invadiram e explodiram caixas eletrônicos nas cidades de Rio do Pires, no sudoeste baiano, Biritinga na região sisaleira, e Palmeiras, na Chapada Diamantina.
 
De acordo com informações do Brumado Notícias, no município de Rio de Pires, criminosos chegaram a cidade em uma Hilux prata, atirando para o alto.  O caixa eletrônico ficava ao lado do Infocentro da cidade e diversos computadores do local foram danificados por causa da explosão das bananas de dinamite. Segundo a polícia, o local onde funcionava o equipamento foi cedido pela Prefeitura de Rio do Pires e reformado pelo banco para atender os clientes da cidade.  A quantia roubada não foi divulgada. 
 
Em Biritinga, os criminosos explodiram o cofre do Banco do Brasil e caixas eletrônicos do Bradesco. Pelo menos 15 homens, a bordo de dois carros, participaram da ação.
 
Já na cidade de Palmeiras, seis homens explodiram uma agência do Bradesco, a única da cidade. Além disso, os bandidos também atiraram contra o pelotão da Polícia Militar. Os criminosos que participaram dessa ação usavam armamento pesado, como metralhadoras.
 
Ninguém foi preso.
 
Foto: Brumado Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário