domingo, 8 de novembro de 2015

POESIA A Morena Serena dos Meus Sonhos

Professor Antônio


Os meus sonhos em vão
Energizam o meu coração
Viram a minha cabeça
Provocam as emoções
E criam em minha mente
Sinais de perturbação.

Uma morena faceira
Parece não desconfiar
Mas está dentro do meu peito
Coisa que eu não queria
Quando a vejo passar
Sou tomado de alegria.

Quando estou a falar com ela
Eu sinto, por dentro, um temor
Pois não posso declarar
A essência do meu amor
Tenho medo de ser desprezado
E ter o peito cravado de dor.

Todo o mundo quer saber:
Quem será essa morena?
Mas eu não posso falar
A minha coragem é pequena
O que eu posso revelar
Que é uma garota serena.

Morena, se tu desconfias
Por favor, deixa eu saber
Dá sinais para que eu entenda
E me aproxime de você
Se o sinal for positivo
Eu vou te amar até morrer.



Texto lírico criado em 22/10/2015
Autor: Antônio Carlos Dias dos Santos
E-mail: antoniop_mb@hotmail.com
CEP: 44630-000 – Mairi-Ba

Obs: O texto poético significa expressões criativas do autor. Se é uma forma de expressar sentimentos próprios ou de outras pessoas, isso não vem ao caso. Tudo o que o autor pensa na hora de suas inspirações é agradar, de alguma forma, aos leitores que estão em algum sentimento. Isso não significam expressões de loucura ou coisa similares

Nenhum comentário:

Postar um comentário