terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Gestores municipais debatem a qualidade da educação de Mairi

A primeira reunião de 2017 com gestores da Rede Municipal de Educação de Mairi aconteceu nesta segunda-feira (16). Durante o encontro, professores discutiram diversos assuntos, com o objetivo de melhorar a educação no Município.

À frente da Secretaria da Educação pela primeira vez, Nilcelio Sousa falou sobre o desafio em administrar o setor com qualidade. “A busca do conhecimento é incessante e durante nossa gestão trabalharemos juntos por melhorias e qualidade de ensino e rendimento dos alunos”, afirmou.
Para o secretário, a educação do Município irá apresentar progressos porque há um grupo envolvido com a docência. “Mairi hoje está amparada por uma gestão comprometida com a educação e procurará investir para o avanço da mesma e capacitação para os profissionais de ensino”, disse.

Entre os temas tratados no encontro, estiveram a Jornada Pedagógica, o calendário do ano letivo de 2017, matrículas da rede e projeto de parceria das escolas. Além disso, foi apresentada a equipe da Secretaria da Educação para os próximos quatro anos.

Fonte: Comunicação Prefeitura de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário