segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeitura de Mairi dá passo importante para conter cratera

O projeto para a obra da cratera que fica às margens da avenida ACM, em frente ao estádio Municipal, sentido centro, em Mairi, deu um importante passo. A prefeitura e a SIT, Superintendência vinculada à Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), firmaram compromisso para fazer o trabalho. 
Durante o encontro, o prefeito Jobope e o também engenheiro, Leandro Assis, mostraram por meio de fotos a situação da erosão e pontuaram algumas medidas, como o cuidado com áreas entorno à cratera. “Através dessa explicação vamos fazer um serviço de campo, levantar dados e preparar o projeto”, afirmou o engenheiro técnico da SIT, Antônio Jardim.
Para Valdir Marques, que também compõe a equipe de engenharia da SIT, “através de um estudo bem feito dá para fazer a execução da obra sem complicações”.

A Erosão

O problema da cratera em Mairi se arrasta por muitos anos. Preocupado com a situação, o prefeito Jobope diz que está mais do que na hora de resolver essa dificuldade. “Não dá pra esperar mais. Temos aqui uma via que dá acesso ao hospital, ao estádio municipal e ao centro da cidade. Muitas pessoas e carros passam por aqui, então é muito perigoso”, admitiu.

O diretor superintendente da SIT, Saulo Pontes, também reconheceu a situação de risco. “Essa cratera não está pior por conta da vegetação, mas vamos trabalhar juntos para atender o Município. Vamos levantar uma equipe para vistoria, fazer licitação e fazer o serviço”, explicou.

Foto: Mairi News

Comunicação Prefeitura de Mai

Nenhum comentário:

Postar um comentário