sábado, 4 de fevereiro de 2017

Prefeito Jobope destaca descaso da gestão passada em sessão da Câmara


Na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Mairi, na noite desta sexta-feira (3), o prefeito Jobope falou sobre os problemas encontrados no início da gestão e apontou saídas para a melhoria do município.

Quanto aos problemas deixados pela gestão passada, o chefe do Executivo municipal citou dificuldades de ordem financeira e no que se refere à infraestrutura. “Estamos com dificuldades por dívidas junto ao INSS referente aos meses de novembro, dezembro e 13º de 2016. Encontramos a garagem sucateada, ruas às escuras, lixos por todos os cantos da cidade, funcionários sem receber salário, Município inadimplente na Bahiatursa e no Garantia Safra, entre tantos outros impasses deixados pela gestão passada”, pontuou.

Apesar de todo o problema, Jobope disse que o seu objetivo é não se lamentar, mas trabalhar “incansavelmente e arduamente pelos quatro cantos do município” para tentar sanar as dificuldades e buscar melhorias.

“Estivemos em Salvador buscando soluções para a obra do mercado, para os problemas de energia elétrica na cidade, a cratera  em frente ao estádio municipal, pavimentação asfáltica e asfaltamento do trecho entre Angico e Mairi. Estamos também trabalhando para resolver os problemas de diversas obras inacabadas do município, como o Canal do Rio Cairú, da Creche, das Unidades de Saúde do Capim Branco, Estrelinha e Gato e da Praça da Juventude”, exemplificou.

Comunicação Prefeitura de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário