terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Mairi viabiliza reforma do hospital da cidade

Preocupado com a saúde da população mairiense, o Governo Jobope conquistou um feito importante para o município nesta segunda-feira (6): a reforma do hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães e a aquisição de ventiladores mecânicos. A liberação aconteceu após reunião em Salvador, com o secretário da saúde, Dr. Fábio Villas Boas, o deputado federal Daniel Almeida e o prefeito Jobope.
No encontro, que também contou com as presenças do vereador Pororó e do  assessor jurídico Wendson Santana,  a prefeitura de Mairi também conseguiu uma ambulância para atender as pessoas da cidade. 

A reforma do hospital irá proporcionar melhores condições de trabalho e atendimento ao público. Além disso, a reestruturação irá disponibilizar equipadas instalações ambulatoriais e de emergência para atender a população de todo o município.

Com o ventilador mecânico, que é um suporte para o tratamento de pacientes com insuficiência respiratória aguda ou crônica, o paciente terá mais um recurso para cuidar da saúde, e com qualidade.

Comunicação Prefeitura de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário