terça-feira, 28 de julho de 2020

MORRE O APRESENTADOR ESPORTIVO RODRIGO RODRIGUES DA SPORT TV 28 JUL 2020

Jornalista Rodrigo Rodrigues é internado no Rio de Janeiro com ...
Rodrigo Rodrigues morre no Rio de Janeiro, aos 45 anos

Morreu hoje (28), aos 45 anos, o jornalista esportivo, músico e escritor Rodrigo Rodrigues. Ele teve diagnóstico de Covid-19 e estava internado desde o último sábado no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro. Um dos principais apresentadores do SporTV e eventual substituto de Felipe Andreoli no "Globo Esporte", da TV Globo, ele recebeu diagnóstico de Covid-19 na primeira quinzena de julho. Após sentir-se mal no último sábado (25), RR, como era chamado, teve complicações devido a uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral (TVC) e não resistiu. A confirmação da morte foi anunciada no programa SportTV  



Com o bom humor característico e a competência indiscutível, Rodrigo Rodrigues deixou sua marca por onde passou. Desde janeiro de 2019 na Globo, o apresentador conquistou a confiança de todos, e diversos colegas logo se tornaram amigos também fora do ambiente de trabalho.

+ Amigos, jornalistas e clubes prestam homenagens a Rodrigo Rodrigues


A morte de Rodrigo abre uma ferida que vai muito além do profissional insubstituível. Dentro e fora da Globo, dezenas de pessoas sentem a perda de um amigo. E a família chora a partida de um parente que conquistou uma legião de admiradores.

Rodrigo Rodrigues apresentou o Troca de Passes pela última vez no dia 9 de julho, quando relatou que um amigo com quem tivera contato recente testou positivo. No dia 13, o apresentador fez o exame, que também diagnosticou a Covid-19. Desde então, cumpriu o isolamento em casa, com acompanhamento da equipe médica da Globo.

REPORTAGEN=KAYTANO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário