quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Seleção de Mairi perde para seleção de Santaluz

A seleção de Mairi perdeu para a seleção de Santaluz pelo placar de 5 a 1. O jogo foi realizado no estádio municipal da cidade de Santaluz, neste domingo, dia 12 de setembro, valendo pela 7ª Rodada do Campeonato Intermunicipal 2010. A seleção de Mairi entrou em campo com três desfalques. O goleiro Rogério, Gal com o terceiro cartão amarelo e Ferrugem que foi expulso no jogo contra Mundo Novo, não jogaram neste domingo. A seleção de Santaluz começou jogando melhor e abriu o placar aos 6 minutos com o jogador Ery camisa 5. A seleção de Mairi empatou aos 27 minutos com Fubá camisa 6 em uma cobrança de falta. A seleção de Santaluz não quis saber de brincadeira e ampliou o placar aos 33 minutos em cobrança de pênalti com jogador Ró. Aos 44 minutos, mais um gol de Ró. No segundo tempo, a seleção de Santaluz continuou jogando melhor, aproveitamento as oportunidades e aos 34 minutos o jogador Juninho camisa 7 marcou o quarto e aos 38 minutos Ró fez o quinto. Ró, foi o destaque do jogo, fazendo 3 gols. A seleção de Mairi está no Grupo 17 nesta Segunda Fase juntamente com as seleções de Santaluz, Conceição do Coité e Ipirá. No próximo domingo (19), a seleção Mairiense receberá a seleção de Conceição do Coité e a seleção de Santaluz visitará a seleção de Ipirá.

Mairi jogou com: Léo, Luiz Paulo (Mauricinho), Vanesso, Nevson e Fubá; Nego Nem, Vére, Caatinga, Moabe (Gajão), Elder e Inho (Josa). Técnico Tonhão.
Santaluz jogou com: Lucinho, Val, Macinho, Dêi e Juninho; Crispim, Edmundo, Lucas (Robinho) e Bita (Chico), Ró (Fábio) e Ery. Técnico: João Carlos.

Santaluz 5x1 Mairi
Data: 12/09/10
Hora: 15:00
Ábitro: José Osmar Rios Macedo, da cidade de Feira de Santana.
Assistente 01: Luciano Rodrigues Dantas, da cidade de Serrinha.
Assistente 02: Frankliney Carvalho Souza, da cidade de Arací.
Arbitro reserva: João Paulo Duarte de Oliveira, da cidade de Santaluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário