domingo, 17 de outubro de 2010

Seleção de Mairi perde e faz vergonha em coite

A seleção de Mairi perdeu de goleada pelo placar de 7 a 0, na tarde deste domingo, dia 17 de outubro, em jogo válido pela 11ª Rodada do Campeonato Intermunicipal 2010. O jogo aconteceu no estádio ACM, na cidade de Conceição do Coité. A seleção local venceu o jogo com 4 gols do jogador Pim, 2 de malhadinha e 1 de Adelson. Com esse resultado, Coité somou 13 pontos e já está classificada para a próxima fase do campeonato. A seleção de Mairi não se deu bem nesta Segunda Fase da competição, perdeu 4 jogos e empatou 1, em 5 jogos disputados e está na última colocação do Grupo 17 com 1 ponto ganho, sem chances de classificação. A última Rodada da segunda Fase, acontecerá no próximo domingo, dia 24 de outubro e a seleção Mairiense receberá a seleção de Santaluz para cumprir tabela e encerrar sua participação no Intermunicipal deste ano. No mesmo dia, a seleção de Coité vai a Ipirá, enfrentar a seleção local.
A Seleção de Mairi jogou com: Léo, Luíz Paulo, Léo Bonsucesso, Nevson e Fubá (Josa); Caatinga, Vere, Gal e Mauricinho (Lucas); Helder e Inho (Nego Nem). Técnico; Tonhão.
A Seleção de Conceição do Coité jogou com: Márcio Greick, Amaral, João Carigé, Diego, e Bone Bala; Roberto, Pêu (Nino), Inho (Dedeco), Malhadinha, Pin e Adelson (Rilzinho). Técnico: Zé Gambirra.

Conceição do Coité 7x0 Mairí
Data: 17 de outubro de 2010  
Hora: 15:00 Horas
Cidade: Conceição do Coité
Estádio: ACM

Árbitro: José Osmar Rios Macedo, da cidade de Feira de Santana.
Assistente 01: Gilson Ney Carneiro, da cidade de Riachão do Jacuípe.
Assistente 02: Ubaldino Borges da Silva Neto, da cidade de Piritiba.
Arbitro reserva: Anderson Ferreira Simões, da cidade de Coité.
Postado por Agmar Rios e kaytano noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário