domingo, 24 de outubro de 2010

A SELEÇÃO DE MAIRI FAZ VERGONHA MAIS UMA VEZ

A última Rodada da Segunda Fase do Campeonato Intermunicipal aconteceu neste domingo, dia 24 de outubro. A seleção Mairiense recebeu a seleção de Santaluz para cumprir tabela e encerrar sua participação no Intermunicipal deste ano e perdeu de forma vergonhosa, pelo placar de 6 a 0. Chico fez 3 gols no jogo. Chico, Lucas Paixão, Fábio e Erí, fizeram os gols da vitória da seleção de Santaluz. Na Primeira Fase, a seleção de Mairi fez uma ótima campanha, somou 15 pontos e se classificou em primeiro lugar do Grupo 03 e passou para a Segunda Fase. Nesta Segunda Fase da competição, a Seleção perdeu 5 jogos e empatou 1 em 6 jogos disputados e ficou na última colocação do Grupo 17 com 1 ponto ganho. A seleção de Mairi entrou nesta segunda fase da competição, totalmente desmotivada e perdendo de goleada.



                         FOTO; KAYTANO ALVES
 seleção de Mairi jogou com: Daniel; Luiz Paulo, Vanesso, Nevson e Gajão (Pita); Nego Nem, Vere, Mauricinho (Rogério) e Fubá; Elder e Inho (Josa): Técnico: Tonhão.


A seleção de Santaluz jogou com: Neto; Oca, Macinho, Ramon e Nego; Nato, Val (Babinha), Amaurí e Lucas Paixão (Fábio); Elielson (Erí)e Chico. Técnico: João Carlos

Mairí 0x6 Santaluz        
Data: 24 de outubro de 2010            
Hora: 15h00min
Cidade: Mairí
Estádio: Deraldão







Árbitro: Timóteo Meireles de Souza,  da cidade de Tucano.
Assistente 01: Geovânio Araújo Guimarões,  de Miguel Calmon.
Assistente 02: Cleiton Ramos Lima  da cidade de Serrinha.
Arbitro Reserva: wagner rios,  da cidade de Mairi. ao lado  Darielson Alves presidente da LDM DE MAIRI
Clique aqui e confira mais informações


Nenhum comentário:

Postar um comentário